domingo, 24 de janeiro de 2021

Capítulo 2 - A Caçadora presa no limbo

 Eu volto a acordar horas depois. Eu usei meus poderes e me curei, mas mesmo assim eu sinto todo meu corpo latejar de dor. Mas mesmo com dor, eu me esforço para sair da cama e mover com o meu dia. 

Ser uma caçadora e matar monstros a noite não são os unicos afazeres que tenho que fazer.

Eu também preciso comer, lavar os pratos sujos na pia, lavar minhas roupas sujas de suor e de sangue meu e dos monstros, remendar algumas roupas rasgadas por causa das minhas lutas com os monstros, limpar a casa...  tantas mundanas coisas para fazer.

Quando termino tudo, o sol já está se pondo no horizonte. E esta quase na hora de por minhas botas, pegar minhas armas e ir caçar alguns monstros fedorentos.

De novo.

As vezes,  eu penso que eu estou presa em  um loop infinito. Presa em repetir os mesmos dias de novo e de novo e de novo.  Nada nunca muda, sempre os mesmos dias solitários, Arriscando a minha vida para proteger pessoas que nem conheço.

Mas essa é a unica vida que conheço. Já vivi tanto tempo desse jeito, para que mudar alguma coisa agora?

Com um suspiro, eu me preparo para outra noite  de matança. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário