segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Prefácio - A Caçadora e a Floresta

Sentada no jardim na frente da minha casa eu admiro a floresta na luz laranja da tarde. A floresta parece tão pacifica e tão extraordinária. Com essa aparencia ela te engana e te faz pensar que ela é abitada por fadas e criauras fofinhas que te faz querer abraçar e apertar.  Ela te atrai e faz você querer ver ela de mais de perto. Só depois quando você está bem embrenhado nela que você vê o verdadeiro pesadelo que é a floresta Monsters Pit. 

Quando o último raio de sol some no horizonte, eu me levanto e me espreguiço. Pego a minha espada do chão e ando na direção da floresta. 

- Está na hora de matar alguns monstros.

E pelo resto da noite é possível ouvir barulho de luta, gritos e grunhidos animalescos que fazem a sua pele arrepiar de pavor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário